Precisa de ajuda?

A Sasse Atacadista garante o fornecimento de produtos de qualidade, mesmo assim, caso o produto adquirido não corresponda ás suas expectativas você poderá trocá-lo seguindo as condições abaixo:

 

LINK PARA FORMULARIO DE TROCAS E DEVOLUÇõES: CLIQUE AQUI

Condições e aspectos gerais sobre devolução de produtos adquiridos através do site da Sasse Atacadista:

  • O prazo para solicitação de troca de produtos é de 7 dias corridos, conforme segue descrito no Código de Defesa do Consumidor.
  • O produto deverá estar com a embalagem original e não poderá ter sido utilizado, com todas as etiquetas e acessórios, acompanhando do recibo de venda e/ou nota-fiscal, caso contrário não será acatada a solicitação de troca.
  • As despesas do envio e reenvio são por conta do Cliente.
  • No caso de erro de separação do pedido ocasionado pela Sasse Atacadista a troca será feita sem nenhuma despesa para o Cliente. Entre em contato com nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente para formalizar a reclamação através do e-mail: juliano@sasseonline.com.br
  • Receba um e-mail com as instruções para envio do produto para a Sasse Atacadista.
  • A Sasse Atacadista tem até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para resolver a ocorrência.
  • No ato da troca pode haver diferença de preço caso haja variação de grade de tamanho. 

Atenção: Caso o produto seja devolvido sem a formalização da reclamação ou fora do prazo estabelecido, o mesmo será reenviado ao Cliente sem consulta prévia.

Artigos de 18 a 20 do Código de Defesa do Consumidor - Lei 8.078/90

DEVOLUÇÃO POR TROCA

Condições e aspectos gerais sobre TROCA DE PRODUTOS COM DEFEITO adquiridos através do site constatados EM ATÉ 2 DIAS APÓS O RECEBIMENTO, criado com base no Código de Defesa do Consumidor:

  • O produto deverá ser devolvido na embalagem original, com todas as etiquetas e acessórios, acompanhando do recibo de venda e/ou Nota Fiscal.
  • Se a Sasse atacadista tiver o mesmo produto em estoque, este será trocado num prazo de 3 dias após o recebimento. Caso não tenha pronta entrega, será verificado junto á nossa fabrica qual a disponibilidade de entrega deste produto e o cliente será informado do prazo.
  • A Sasse Atacadista reserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo.
  • Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto a Sasse Atacadista fará o reenvio do produto ao Cliente.
  • A Sasse Atacadista isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso da peça, processo de manutenção e lavagem incorreta, uso inapropriado da peça entre outros, de acordo com o laudo técnico que nos é fornecido por um técnico têxtil.
  • A garantia cobre somente os defeitos de fabricação das peças, tais como: Peças descosturadas, tecidos manchados de fábrica e outros defeitos oriundos do processo de fabricação.

Para devolução de produtos com DEFEITO DE FÁBRICA, basta entrar em contato com nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail juliano@sasseonline.com.br para registrar a ocorrência e você ira receber as instruções por e-mail.

Em relação ao envio do produto, o cliente poderá enviar o produto para nós, pelo correio, sem custos, através do de um código fornecido pela atendimento do SAC.

Qualquer dúvida quanto a esta política poderá ser esclarecida pelo nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente, através do telefone Sasse Atacadista, no horário de: segunda à sexta-feira das 9h às 19h ou através do e-mail juliano@sasseonline.com.br.

DEVOLUÇÃO DE MERCADORIAS POR CONSUMIDOR FINAL

 

O estabelecimento atacadista não está obrigado a aceitar devolução de mercadorias absolutamente perfeitas, desde que essa relação comercial tenha seguido rigorosamente as regras de oferta e procura (ato jurídico perfeito).

Os fornecedores de mercadorias respondem solidariamente pelos vícios de qualidade ou quantidade somente quando elas se tornem impróprias ou inadequadas ao consumo a que se destinam ou diminuam o seu valor, bem como por aqueles que acarretam divergências a informações correspondentes ao produto ofertado.

Nesses casos, o consumidor tem o direito de reclamar pelos vícios dos produtos ou serviços, nos prazos decadenciais de 30 dias, para serviços e produtos não duráveis, e 90 dias, para serviços e produtos duráveis.

Se reclamar dentro do prazo mencionado, o consumidor poderá exigir alternativamente e à sua escolha:

  • o abatimento proporcional do preço;
  • a complementação do peso ou medida;
  • a substituição do produto por outro da mesma espécie, marca ou modelo, sem os aludidos vícios;
  • a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos.

Qualquer dúvida quanto a esta política poderá ser esclarecida pelo nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente, através do telefone Sasse Atacadista, no horário, de segunda à sexta das 9:15 ás 19:00h ou através do e-mail juliano@sasseonline.com.br