Precisa de ajuda?

Regiões

1 - Distrito Federal   2 - Capitais    3 - Todas as outras cidades
Opções para envio dos pedidos

Opções de Envio    Regiões Atendidas

Prazo de entrega

Opções de Envio    Pagamento Confirmado   Prazos de Entrega

Retirada                    Até às 15h00                         2 a 3 dias úteis

Correios                     Até às 15h00                         A definir

Correios                     Até às 15h00                         A definir

Transportadora        Até às 15h00                        A Definir
de sua escolha 


Observações:

Os prazos de entrega passam a vigorar após a confirmação do pagamento ou, nos casos de reenvio, após o contato com o cliente.

Os prazos de entrega poderão sofrer variação para mais, nos casos de força maior, ou seja, acidentes, dias com chuva, enchentes, caos no trânsito, suspeitas de fraude, greves, ou qualquer outro evento que impeça o serviço ser executado nas condições normais, ou ainda nos casos de falta temporária do produto no estoque.

Em locais considerados de difícil acesso o pedido será obrigatoriamente de transporte por conta do cliente.  

Reenvio do pedido

Nos casos de endereço incorreto, inexistente, destinatário ausente ou qualquer outro que impossibilite a entrega, o entregador devolverá o pedido a Sasse Atacadista que entrará em contato com o Cliente para programar o reenvio. Nestes casos o valor do serviço de reenvio será cobrado do Cliente.

Garantia de qualidade

Para maior segurança no caso de eventual reclamação, todos os pedidos despachados são acompanhados de uma etiqueta de controle da conferência, as caixas são lacradas.

Dúvidas

Qualquer dúvida quanto a esta política ou procedimentos a adotar entre em contato com nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente, através do telefone (61) 98245-5885, no horário: de segunda-feira à sexta das 9:15h ás 19h ou através do e-mail juliano@sasseonline.com.br